Bem vindo a nossa loja virtual
Fale Conosco: (31) 3582-0810
0 itens

Políticas

  • POLÍTICA DE TROCA
  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
  • MEIOS DE ENTREGA
  • PRAZOS DE ENTREGA
  • PROBLEMAS DE ENTREGA
  • O cliente da loja virtual RM - Raquel Mattar pode, no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, optar pela troca do mesmo por outro produto de nossas lojas (as trocas também podem ser feitas no nosso showroom em São Paulo), desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso.    

    Os produtos comprados em promoção, com desconto, somente poderão ser trocados por produtos da mesma coleção, mediante a apresentação da nota fiscal, sendo o valor do crédito da troca igual ao valor pago, ou seja, o crédito que será utilizado na troca será igual ao valor que o cliente efetivamente pagou e não necessariamente igual ao valor de etiqueta do produto.

    Os produtos comprados durante o período do bazar, não poderão ser trocados ou devolvidos.
     
    Se a opção de troca for por produtos do site, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] e comunicar o interesse em realizar a troca. Após o recebimento da solicitação de troca, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) terá até 2 (dois) dias úteis para enviar a resposta com a confirmação da troca. O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma agência própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por conta da RM – Raquel Mattar.    

    Vale ressaltar que o frete de devolução do produto é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca.
        
    Para a realização das Trocas, as seguintes regras deverão ser observadas:

    • As etiquetas não podem estar violadas.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
    • Não poderá ter sido lavado e alterado.
    • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou em nossa loja física.
    • Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete, embalagens e outros encargos de postagem do solicitante.
    • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor do produto original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou loja física showroom.
  • DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA
        

    O cliente da loja virtual RM - Raquel Mattar pode, no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, desistir da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso. Exceto peças do Bazar.

    Para tanto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] e comunicar o interesse em desistir da compra. Após o recebimento da comunicação da intenção de desistência da compra, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) terá até 02 (dois) dias úteis para enviar a resposta com a confirmação da troca. O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma agência própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por conta da RM – Raquel Mattar, que também informará o modo e prazo pelos quais o valor pago será restituído.


    DIRETRIZES    

    - As etiquetas não podem estar violadas.
    - O valor do frete de autorização de postagem do produto devolvido é gratuito.
    - A comunicação e desistência deverão ser realizadas por e-mail.
    - O SAC tem até dois (02) dias úteis após o recebimento do e-mail para retornar ao cliente.
    - Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.
    - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
    - Peças compradas durante o período do Bazar, não poderem ser devolvidas ou trocadas.


    PRAZOS PADRÃO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

    - Cartão de Crédito: A RM notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora.
    - Boleto Bancário: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Nos casos em que o comprador não tem conta corrente, a devolução do valor será realizada através de uma "ordem de pagamento" em nome do titular da compra, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da devolução do produto.


    DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

    Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 10 (dez) dias de garantia, após a data do recebimento do produto. Em caso de defeito ou vícios de fabricação, a avaliação da existência do defeito ou vício é realizada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) após o recebimento do produto.    

    Para usufruir desse direito o cliente deve comunicar a existência do defeito e o interesse em devolver o produto pelo email [email protected]
        
    Após o recebimento da solicitação de troca, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) terá até (02) dois dias úteis para enviar a resposta com a confirmação da troca.

    O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 5 dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma Agência Própria dos Correios para efetivar a postagem  com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por conta da RM - RAQUEL MATTAR.    
        
    Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o departamento responsável tem até 2 (dois) dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, o produto será devolvido ao cliente juntamente com o laudo de avaliação.    

    Finalmente, após a confirmação do defeito de fabricação, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) entrará em contato por e-mail informando prazo e modo de restituição do valor pago.
  • A loja virtual RM - Raquel Mattar oferece 2 meios de entrega:

    - SEDEX 
    - PAC
  • A) PAC:
    . Capitais (até no máximo 05 dias úteis)
    . Demais localidades (até no máximo 11 dias úteis)

    B) SEDEX
    . Capitais (até no máximo 03 dias úteis)
    . Demais localidades (até no máximo 6 dias úteis)
  • A loja virtual RM - Raquel Mattar se compromete a indenizar o valor do frete pago pelo cliente caso o produto chegue fora do prazo informado. Além disso, o cliente que receber o produto comprado em atraso tem o direito de desistir da compra, caso seja de seu interesse. (vide Política e Trocas e Devoluções).